16 de set. de 2013

[NOVIDADES] Editora Novo Conceito

No site da Novo Conceito podemos conferir alguns livros que estão quase lançando. Eu adorei essas capas! Aqui você lê o resumo da sinopse, ok? Clique nos títulos para ir à página oficial e ler um trecho dos livros.





Livro: Quando uma Garota Entra em um Bar
Autora: Helena S. Paige

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... 


Livro: Dois Rios
Autor: T. Greenwood

Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se.



Livro: Os Adoráveis
Autora: Sarra Maning

Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...




Livro: Corações Feridos
Autora: Louisa Reid

Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.



Livro: O Amor Mora ao Lado
Autor: Debbie Macomber

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.

2 comentários:

  1. Oi Samuel!
    Desses novos da NC eu só me interessei mesmo por dois, O Amor Mora ao Lado e Dois Rios. Só pedi esses! Os outros vou deixar passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler Dois Rios, me chamou bastante a atenção. (:

      Excluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)