25 de out. de 2013

CAIXA DE CORREIO #1

Olá, tudo bom? A partir de hoje vamos postar aqui no blog todos os livros e outras coisinhas que chegaram pra gente. Hoje vou mostrar três livros, confiram:

Um Dia - David Nicholls
Eu adorei essa capa (acho que é a capa do filme).


Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Sempre quis ter este livro na minha estante.


Machado de Assis - Vida e Obra - Aprendizado (Volume 1) - R. Magalhães Júnior
E depois, eu comprei numa banca uma biografia do Machado de Assis. Ano que vem quero estudar muita literatura, porque eu acho bem interessante. 


Estes são os três livros, espero que gostem dos próximos posts de minha "Caixa de Correio".
Tudo junto:

2 comentários:

  1. muito bom parabéns são leituras muito boa
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Samuel, tudo bem?

    Eu tenho Um Dia e Jardim de Inverno, mas não li nenhum dos dois ainda. Meu irmão pegou o meu Um Dia emprestado e curtiu, apesar de não ter gostado tanto assim do final =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)