16 de out. de 2013

[TOP 5] Citações Literárias




Olá, o Top 5 dessa semana  eu vou contar pra vocês as minhas 5 citações literárias favoritas (difícil escolher só 5, hahahaha), vai ser bem curtinho e rápido, espero que gostem (:

1 - Harry Potter (J.K Rowling)
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." (Alvo Dumbledore).
Essa frase eu sei de cor e salteado e de trás pra frente hahahaha. Acho que é do A câmara Secreta mais me desculpem se não for ): 

2 - A culpa é das estrelas (John Green)
A culpa é das estrelas tem citações lindas e que realmente te fazem pensar, a que eu escolhi não poderia ser mais clichê, mas tudo bem hahahha.
''Eu te amo no presente do indicativo'' (Hazel Grace) página 243.

3 - Jogos Vorazes (Suzane Collins)
"Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo." (Katniss Everdeen) Em Chamas.
Na verdade essa citação é uma das muitas que eu adoro de Jogos Vorazes, as que eu mais gosto são as de Haymitch.

4 - Minha vida fora de série (Paula Pimenta)
''Claro que você vai arrumar outros amores, mas alguns são mais fortes que outros. Alguns deixam lembranças que não se apagam com outros beijos.” (Priscila) 2ª temporada.

5 - Percy Jackson o os Olimpianos (Rick Riordan)
''Existe sempre uma saída para aqueles que são inteligentes o bastante para encontrá-la'' (Percy)
Não sei de qual dos livros de Riordan é a citação, só sei que assim como a de Harry Potter eu sei de cor.

Então é esse o TOP 5 dessa semana.
Beijos Giu

3 comentários:

  1. dicas muito boa ja li todos
    estou seguindo
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucas, segui seu blog de volta. São todos muito bons (:
      Obrigada por seguir
      Abraços Giu

      Excluir
  2. Eu amo as citações de A culpa é das estrelas, essa que vc colocou é muito fofa.
    Seguindo aqui!

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)