26 de nov. de 2013

Best Books Trailers #2

Olá, hoje eu escolhi mais quatro Book Trailers para nossa coluna, espero que gostem :)

P.S. Eu Te Amo - Esse livro já me foi recomendado por todas as garotas românticas da minha turma, será que eu leio?




A Casa das Orquídeas - Uma das minhas próximas leituras.


O Lado Bom da Vida - Esse livro já está aqui em casa e estou bem ansioso para ler!


A Culpa É das Estrelas - Como o livro, esse book trailer é maravilhoso (em inglês).

Um comentário:

  1. Não conhecia essa coluna do blog e achei muito interessante! Nao li nenhum desses livros e confesso que tenho minhas resistências com alguns deles, mas estou começando a ficar interessada por O Lado Bom da Vida.
    Beijos!
    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)