4 de dez. de 2013

CAIXA DE CORREIO #2

Hoje finalmente decidi fotografar meus livros que chegaram há algum tempinho. Ah, e além de livros, ganhei duas camisetas numa promoção, confiram aí:

Duas camisas do Lolja
Ganhei duas camisetas à minha escolha numa promoção de parceria entre a página Sobre Sagas e o Lolja (!!!), as camisetas são muuito macias, cheirosas, recomendo que comprem no Lolja, muito bom.




As Crônicas de Nárnia - Volume Único - C.S.Lewis
Um livro (de + de 700 pgs.) que só vou ler em 2014, esse ano não vai dar tempo, mas estou bem ansioso.


Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrilelle Chambonnet
Comprei o 1º livro dessa série, mas só vou começar a ler quando tiver os três (sim, uma trilogia).




Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
Esse livro eu também comprei e estou bem ansioso para ler. Quem sabe eu leia ainda esse ano, pois o livro é bem curtinho. (223 pgs.)


 Tudo junto:


Essas são minhas simples compras (e mais o sorteio). Estou muito feliz com tudo isso, feliz com o blog, com os leitores, espero que possamos continuar crescendo!

P.S. Ainda não firmamos parceria com nenhuma editora pois somos um blog recente (2 meses de "vida"), nem com autores, mas se você tem um livro e precisa de ajuda para divulgá-lo, entre em contato conosco, será muito bom conversar com você.

3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de tag haha ♥ meu Narnia tbm chegou um dia desses, preciso ler logo ç.ç

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Me ajuda a alcançar minha meta de 1500 curtidas?

    xx

    ResponderExcluir
  2. OI! (:

    Adorei sua caixinha de correio e eu fiquei tipo: "Me dá essa blusa de The Big Bang Theory agora!" hahaha ;p
    Li o primeiro conto do volume único de Nárnia, e é muito bom, vale a pena viu! (Tem resenha lá no blog se você quiser dar uma conferida)
    Comprei Bruxos e Bruxas na black friday e vai chegar daqui uns dias, a capa dele é linda hein? Estou louca para ler!

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ganhei sorteios de roupas, só de livros... Que sorte a sua! Dos livros que você citou só tenho 'As Crônicas de Nárnia' e tô tentando ler já faz um tempo (sim, é um livro para ler com calma;...)

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)