11 de dez. de 2013

[TOP 5] Leituras obrigatórias para 2014

Estive pensando em alguns livros que tenho na minha estante e tenho que ler no outro ano, se não vou acabar abandonando algum...

Fiz uma lista de 5 livros que eu com certeza devo ler em 2014. Espero que gostem.

1. As Crônicas de Nárnia - Volume Único (C.S. Lewis)
O livro mais comprido da minha estante é esse, e estou super curioso para ler. Com certeza uma leitura obrigatória para o próximo ano.



2. Jardim de Inverno (Kristin Hannah)
Fiquei super feliz quando comprei esse livro, agora só falta ler, rs.


3. O Lado bom da Vida (Matthew Quick)
Já vi resenhas positivas e negativas desse livro. Quero saber o que vou achar, estou bem curioso também.


4. A Garota que eu Quero (Markus Zusak)
Zusak me "ganhou fácil" com A menina que roubava livros. Será que seu romance adolescente (ou o que quer que seja) vai ser tão bom quanto? Tenho minhas dúvidas, mas quero tirar minhas conclusões.



5. Água para Elefantes (Sara Gruen)
Esse livro é leitura obrigatória pois já saiu até o filme e eu ainda não li o livro! Minha vontade é ler agora mesmo, mas tenho outras leituras no momento, vai ficar pra 2014.


Mas, e aí? Você se sente obrigado a ler um livro no ano que vem? Como espera ser seu ano de 2014? Quer ler muito? Deixe sua opinião abaixo.

7 comentários:

  1. Ah, ano que vem tenho que ler As cronicas de Nárnia, o lado bom da vida e água para elefantes. Mas coloquei estes livros no pote da sorte, que eu sorteio qual livro ler no mês. Para janeiro sorteei As vantagens de ser invisível.

    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Samuca!

    Eu não conhecia "Jardim de Inverno", vou procurar saber mais, a capa já me fez querer lê-lo. xD
    Já Nárnia, eu li no ano passado no prazo de um mês mais ou menos (achei o terceiro livro meio chatinho, mas não deixa ele quebrar sua empolgação com o livro, depois melhora!)
    Também estou querendo ler "A Garota que Eu Quero" já tem um tempo. Apesar de nunca ter lido "A Menina que Roubava Livros", já li "Eu Sou o Mensageiro", que também é do Zusak, e amei.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. também estou com jardim de inverno e o lado bom da vida para ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só li O lado bom da vida, amei completamente!!
    :D
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Também super pretendo ler As Crônicas de Nárnia no ano que vem *-* O Lado Bom da Vida é ótimo. Super favoritado lá no blog. Mas o filme foi a decepção do ano. Tb já li A Garota que eu Quero, mas não achei nada demais. Ele é a continuação de outros livros do Zuzak que eu não tinha lido. Apesar de falarem que dá pra entender A Garota que eu Quero sem ter lido os outros fiquei com a impressão de que "okay, realmente entendi o livro, mas se eu tivesse lido os outros talvez tivesse aproveitado mais". E Água para Elefantes é bem emocionante =P.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler O lado bom da vida, já assisiti o filme e sei q o livro deve ser muuuuuuito melhor!!!!!!!!!!!!!!

    Retribuindo a visita!

    Adriana Medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim, este ano de 2014 eu pretendo ler MUITO.
    Já li "O lado bom da vida" e tenho "Água para elefantes" há um tempo, mas ainda não li. Com certeza lerei em 2014.

    www.minhassimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)