24 de jan. de 2014

Best Book Trailers #3

Quem lembra da coluna Book Trailers da Semana? Bem, mudamos de nome, pois não fazemos toda semana, rsrs, mas ainda sim eu gosto muito de book trailers e gostaria de compartilhar os melhores (best) com vocês. Acompanhem os de hoje:

Sociedade dos Gênios - o livro parece ser uma leitura leve e agradável, faz parte dos lançamentos da Novo Conceito.



Manual do mimimi - achei o book trailer desse livro bem interessante, o que vocês acham?


Lua vermelha - o book trailer nos mostra que será um livro de ação. Legendado pela editora Arqueiro.


Em busca do sentido da vida - um book trailer curto e simples, pra dar uma variada. Espero ler algo do Cury este ano.



Dos book trailers que eu adicionei aqui, qual você mais curtiu? Abraços, Samuca.

3 comentários:

  1. Amei os book trailers! Indiquei o blog Palavras Ao Vento para fazer a tag Arco íris e espero que vocês façam. leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro book trailers!!! Eu sei que é de propósito, mas eles sempre me fazem querer ler as obras hahaha.
    Não conhecia essa coluna! Adorei mesmo!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Não curti tanto assim o book trailer de "Sociedade dos Meninos Gênios", mas dessa lista, esse é o livro que mais estou desesperada para ler!! hehe Já o book trailer de "Lua Vermelha" é sensacional!!! E esse é outro livro que está na minha lista de desejados! (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)